Sobre o procedimento
A Radiofrequência é utilizada para atenuar os sinais de envelhecimento. É utilizado principalmente para tratar flacidez em todas as regiões e também a celulite.
É uma técnica não invasiva, sem efeitos colaterais e que permite retorno imediato às atividades. A flacidez cutânea é um processo natural de envelhecimento da pele que ocorre a partir dos 30 anos e também após gestação e perda rápida de peso. A produção de fibras colágenas e elásticas declinam durante o processo de envelhecimento cutâneo.
Obtemos os resultados a partir do aquecimento da derme profunda levando à contração imediata de colágeno e neocolagênese tardia. Essa retração atenua rugas e firma a pele. A produção de neocolágeno irá ocorrer durante semanas após a aplicação da radiofrequência, gerando uma melhora no aspecto e qualidade da pele.
No caso de celulite, o calor gerado pela radiofrequência aumenta a circulação e drenagem de fluidos, quebra o tecido adiposo e a fibrose. Os resultados são progressivos, e começam a aparecer a partir da terceira sessão.